EUA - Bal a Bali conquista segundo em G2. O ganhador foi Midnight Storm Internacional

MidnightStormSeabiscuit2015BEN298Os 1.700m, grama, do Seabiscuit Handicap (G2), em Del Mar, marcavam o reaparecimento de Bal a Bali (Put it Back e In My Side, por Clackson), em pistas americanas, depois de duas corridas menores no Shoemaker Mile Stakes (G1) e do Del Mar Handicap (G2).

O tríplice coroado carioca de 2014 e campeão do GP Brasil (G1) do mesmo ano, mesmo não ganhando correu mais do que honrosamente na direção de Rafael Bejaranoa. O produto de criação do Haras Santa Maria de Araras, treinado por Richard Mandella, o segundo a cruzar o disc0, quase dois corpos atrás de Midnight Storm (FOTO), com Victor Espinoza um e cuidado por Philip D’Amato, um Pioneerof The Nile e My Tina, por Bertrando, segundo, este ano, no citado Shoemaker Mile Stakes (G1).

Neste páreo, estreava o argentino de propriedade do Stud Rio Dois Irmãos e criação do Haras Abolengo, Macro Access, um Equal Stripes e Marciana, por Ringaro, vencedor em seu país de origem, em 2014, do Clásico Miguel Cané (G2).  Ele foi o quinto colocado em um campo de nove concorrentes.

O tempo foi de 1:42:70.

Transcrito do JCB

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!