Giulia, do Stud H & R, "massacra" no primeiro G1 do dia em Maroñas Internacional

Foto Planeta

Prova destinada às éguas no festival máximo do turfe uruguaio, o Gran Premio Ciudad de Montevideo (URU-gr.I), em 2.000m na pista de areia, para fêmeas de 3 e mais anos, foi corrido nessa quarta-feira (6), em Maroñas, no Uruguai. Venceu a norte-americanaGiulia, 4 anos, filha de Sky Mesa e Annika Rules (Seeking The Gold), de criação de Haymarket Farm LLC e propriedade do Stud H & R (do brasileiro Aluizio Merlin Ribeiro).


Montaria de Carlos Bueno, Giulia conseguiu uma vitória massacrante. Fazendo pouco caso das adversárias na reta final, Giulia cruzou o espelho nada menos que 10 corpos e 1/2 à frente da brasileira Bright Chris (Christine’s Outlaw), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud San Diego Stone Cross. Homily (Ecclesiastic), Asmara (Ecclesiastic) e Financial Aid (Real Quiet) completaram o marcador.


A outra brasileira presente à prova, Chemical Reaction (Wild Event), fechou raia na oitava colocação. Também criada no Brasil, a ganhadora da Polla de Potrancas (URU-gr.I), Regal Nix (Pioneering), não foi apresentada.


Treinada por Jean Rodríguez, Giulia conseguiu a sua quinta vitória em 11 corridas. Tendo iniciado sua campanha na Gávea em 2014 (onde conseguiu uma vitória comum e um terceiro no Clássico Antonio Carlos Amorim (L)), Giulia alcança uma série de 3 vitórias consecutivas, incluindo, ainda, o Clásico Estimulo (URU-gr.II) - prova preparatória para o G1 de hoje. Tempo de 2:02.04.

ABCPCC


Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!