Da-Lhe Salvador – Por focinho resiste a Spring Break e vence a primeira em Maroñas Internacional

Foto Maroñas Entertainment

Da-Lhe Salvador(É do Sul e Ring a Ding por Put It Back), macho, castanho, 3 anos do Paraná, de criação e propriedade do Haras Clemente Moletta

Corrido no sábado(02/04), no Hipódromo de Maroñas(Uruguai) o “Clásico Otoño”, em 1600 metros em pista de areia encharcada, para Produtos de 3 e mais anos, sem descarga para os aprendizes, vitória do brasileiro Da-Lhe Salvador.

Como gosta Da-Lhe Salvador foi para a vanguarda e no disco sob a tocada certeira de Everton Rodrigues resistiu por focinho à atropelada do seu compatriota Spring Break(Spring Halo/Hs Campestre), a 3 ¾ corpos Babyku(Adiacent), a 4 ¼ corpos Know Valley(Smithson Valley), a 9 corpos Potro Luchador(Potro Rex).

A seguir o brasileiro Filho Olímpico(Amigoni/Stud São Pedro), Fenômeno(Editor’s Note) e os brasileiros Sweat Mon(Christine’s Outlaw/Hs Cruz de Pedra) e um Ponteiro(Pioneering/Hs Nahuel).

Treinador por Williams Mattos assinalou 1’38”00 para a milha. Parciais: 400m - 23”23, 800m – 46”86, 1200m – 1’11”78. Conquistou a 6ª vitória (4 Cidade Jardim, 1 Cristal e 1 Maroñas)da campanha, a 5ª Clássica em 10 (6 Cidade Jardim, 3 Maroñas e 1 Cristal).


Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!