ABCR – Associação Brasileira da Cancha Reta Cancha Reta

Foto PT

Na próxima sexta-feira(17/6), às 18 horas no Hotel Morotin Park, em Santa Maria - RS, será realizada uma grande assembléia para a fundação da ABCR - Associação Brasileira da Cancha Reta.

Movimento este que se originou por um grupo capitaneado por Francisco Ávila e Dr. Fernando Alves Teixeira, discutindo inicialmente a implantação dos exames antidoping nas provas da cancha reta. No primeiro encontro realizado em abril em Porto Alegre, notou-se a necessidade e a importância deste projeto para o fortalecimento e crescimento do esporte, beneficiando as entidades, criadores, proprietários e profissionais em geral do turfe, alinhando com as normas e diretrizes estabelecidas em lei.

Este importante marco para o turfe brasileiro em especial a cancha reta, terá a participação do Secretário Estadual da Agricultura e Pecuária  do Rio Grande do Sul - Ernani Polo, representante do MAPA - Luiz Otávio da Silveira, diretores e representantes  das entidades, criadores, profissionais, proprietários que fomentam o esporte.

Pauta da Assembléia – ABCR
18h – Explanação sobre o objetivo da formação da ABCR.
18:30h – Assembléia geral para a fundação da ABCR
18:45h – Associação dos membros e entidades interessadas
19h – Escolha do Conselho Administrativo
19:30h – Antidoping modelo a ser implantado
20h – Projeto Expointer
20:30h – Debate em aberto sobre temas relevantes.
21:30h – Jantar de confraternização.

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!