TBS - Três leilões de agosto trazem ótimas opções Leilões


Os 3 leilões virtuais que serão realizados nos dias 17 (quarta), 18 (quinta) e 19 (sexta) deste mês oferecerão aos turfistas diversos lotes de muita qualidade, e em todos os segmentos: treinamento, potros 2014, potros 2015 e a novíssima geração 2016, reprodutoras, cotas de garanhões e até um grupo de cocheiras – um dos melhores do Hipódromo do Tarumã.

O destaque fica por conta da Liquidação Total do Haras dos Girassóis, um dos maiores e mais vitoriosos da criação paranaense, e certamente um dos únicos do Brasil que não cria comercialmente: seu último leilão de venda total de uma geração ocorreu em 1997...  Como “carro-chefe” do evento a maravilhosa produção de Pioneering, um garanhão extraordinário, produtor de Grupo 1 em 6 (seis!) países, e que semana após semana brilha em importantes clássicos no Brasil e no exterior.

Importante lembrar que o Girassóis venderá absolutamente tudo, SEM RESERVA, SEM PREÇO-BASE E SEM DEFESA!

Serão, portanto, 3 noites de grandes oportunidades para criadores e proprietários, das quais hoje focalizaremos a 1ª (Quarta, dia 17, às 20 horas):

O Leilão Easy Sales apresentará uma série de bons animais, tais como:

*ARTAX FAST – cavalo de 4 anos, 500 Kg, vindo de uma longa série de colocações na Gávea (tem place em 2015 no Rio!).

*As clássicas GLINT OF JOY e SNAKE, ambas com prenhez e trato grátis de Tiger Heart até 2017!

*Toda a geração 2014 do Haras Valente, sem nenhuma reserva, com belíssimos produtos de Crafty C.T. e diversos deles com mães e/ou irmãos clássicos

*5 qualificados potros do Haras Basano, já em fase final de doma, filhos de Siphon e Hinton Wells

*5 Potros 2014 e um de 2013 do Haras Paraíso da Lagos, produtos do campeão da Milha Internacional Quick Gipsy, cuja 1ª geração está estreando de forma espetacular: 3 corridos, 3 ganhadores, inclusive de pencas.

*Um qualificado lote de animais em treinamento do Haras Cima, entre os quais o clássico Leão Sarge, um cavalo de 530 Kg, neto direto de AP Indy que em 5 saídas obteve 4 vitórias, e a invicta em Cidade Jardim Belinda Brook.

*Um potro de alto padrão Gloria de Campeão em mãe pelo craque americano Lemon Drop Kid, também em fase de doma

*2 potrancas do Haras Guayçara de finíssimos pedigrees: Rock of Gibraltar (em sua 1ª geração no Chile acaba de produzir o  líder no Chile) na clássica Upgrade, e Siphon na clássica First Look.

*2 éguas do Haras Clemente Moletta, prenhes do badalado É do Sul, garanhão de impressionante aproveitamento clássico.

*3 éguas do Haras Che Renda, inclusive a sensacional G1 e produtora clássica Dama da Arte, prenhes do internacional Kodiak Kowboy

*3 potrancas da Geração 2015 do Haras Regina, filhas de Redattore, Shanghai Bobby e Quick Road

*6 animais em treinamento do Stud Galope, inclusive 2 clássicos, todos ótimas compras.

*o campeão do GP Piratininga –G2, deste ano, e um dos prováveis inscritos no GP Paraná, Homo Sapiens

*o lindo potro Negaceando, um Adriano em mãe Wild Event, pronto para estrear.

*como lote EXTRA-CATÁLOGO, será vendido o potro 2014 Bob Senior, um filho de Silent Times (pai do campeão da Milha Internacional, Capitólio, do líder Undostais e de vários outros clássicos) em égua irmã materna do craque internacional Negro da Gaita (Derby e 2º no Pellegrini) e da também G1 Noiva
Graciosa.

Os catálogos já estão em distribuição, podem ser solicitados pelo email (falecom@agenciatbs.com.br) ou baixados neste site ou no www.agenciatbs.com.br.
 
 

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!