TBS - Três leilões de agosto trazem ótimas opções(2ª parte) Leilões

Hoje focalizamos as 2 etapas de Liquidação Total do Haras dos Girassóis, um dos maiores e mais vitoriosos da criação paranaense, e certamente um dos únicos do Brasil que não cria comercialmente: seu último leilão de venda total de uma geração ocorreu em 1997...  Como “carro-chefe” do evento a maravilhosa produção de Pioneering, um garanhão extraordinário, produtor de Grupo 1 em 6 (seis!) países, e que semana após semana brilha em importantes clássicos no Brasil e no exterior.

Importante lembrar que o Girassóis venderá absolutamente tudo, SEM RESERVA, SEM PREÇO-BASE E SEM DEFESA, ENTRE OS QUAIS:

*USIBELLI – múltipla ganhadora clássica em Cidade Jardim e no Tarumã, filha de Dodge com 490 Kg em corrida e prenhez de Pioneering.

*HOLITION – clássica “black type”, irmã própria do craque Jeca e do campeão velocista Goldeletra, prenhe de Pioneering para Agosto.

*OMAH – Macho Uno em mãe Clackson, ganhadora aos 2 anos em CJ, prenhe de Pioneering

*FAST CHRIS – clássica e mãe do clássico Malelu (por Pioneering), com seu próprio irmão ao ventre, devendo parir 6 dias após o leilão.

*SAMAMBAIA GIRL – égua americana filha de City Zip, da mesma linha de Storm Cat e Royal Academy, cujo 1º produto é o craque Ezer, com suas filhas por Pioneering nascidas em 2015 e 2016 (ambas com o sensacional Rasmussen Factor na grande Terlingua)

*JUMPING JACK FLASH – Wild Event na mãe da G1 nos USA, Great Hot, da linha de Hennessy (avo de Scat Daddy) com produto ao pé por Pioneering.

*VIZCAINA – Crimson Tide na máquina Londrina, cujo 1º filho é o clássico Eros the Lord, com seu irmão próprio para nascer em Setembro.

*SERPENS CAPUT – uma Royal Academy prenhe de Pioneering, portanto mais uma vez o desejado “Rasmussen Factor” na craque Terlingua.

*AURORA BOREAL – Elusive Quality clássica, 2ª na final da Copa Velocidade para Desejado Maggee, irmã materna de 3 clássicos e prenhe de PIoneering.

*LOVELY FRIEND – Wild Event na linha de Blade Prospector e muitos outros craques.  Mãe de 3 corridos, 3 ganhadores, 2 clássicos, inclusive Ezer, ganhador da preparatória do GP Paraná. Com seu irmão inteiro para nascer 1 mês após o leilão.

*URSA LIGEIRA – Invicta, ganhadora de G3 em Cidade Jardim e “Champion 2yo” no Tarumã (batendo É do Sul), com produto ao pé por Pioneering.

*ZUANA – múltipla ganhadora clássica na Gávea, prenhe de Pioneering.

*Cotas de PIONEERING e de TIGER HEART.

*Grupo 42 (uma das melhores e maiores cocheiras do Tarumã).

A maioria das reprodutoras citadas acima possuem produtos de 2015 e/ou 2016 que serão apresentados no mesmo evento.  O leilão não tem absolutamente nenhuma reserva.

Vale lembrar que a esmagadora maioria dos produtos do Girassóis é de filhos deste extraordinário Pioneering, que apenas neste ultimo final de semana produziu Etzel, o vencedor da Taça Tarumã (último teste para o GP Paraná) – e escoltado por No Ar (outro Pioneering!), Eros the Lord (deu um show no melhor páreo de domingo na Gávea), Sixteen Tons (já múltiplo clássico no Rio, venceu a PE Hamdam) e ainda a potranca Querubin, 2ª no G3 uruguaio (último teste para a Polla de Potrancas).

E finalmente no dia 18, o Haras dos Girassóis venderá a 2ª e última etapa de sua aguardada liquidação de plantel, com atrações do padrão de:

*10 espetaculares produtos – o total da Geração 2014, todos por Pioneering, em mães das quais 8 são ou clássicas ou produtoras clássicas!

*15 lindos produtos – o total da Geração 2013, 11 por Pioneering e os demais por Tiger Heart (na campeã Mary Lou), Inexplicable (na líder, invicta e “champion” Ursa Ligeira) e Red Runner (na clássica Xamanista) e Implexo (na clássica Zuana).

*Todos os 11 produtos da Geração 2012, estreante, filhos de Pioneering, Tiger Heart (na G1 e líder Savannah Minister e na mãe da máquina Etzel), Major Storm (inclusive o irmão próprio dos clássicos Zarco e Abstrato – exportado para Dubai por preço record nacional), Implexo (inclusive na poli-clássica de Grupo Ultra Sureña).

*Entre os 2012, vale destacar o potro First Champion, que, invicto na areia, acaba de realizar tarefa até então impossível: quebrou a invencibilidade do melhor cavalo de cancha-reta do Brasil, o campeão de 6 provas na reta Iguassu Star!

*Todos os 16 produtos da Geração 2011, entre os quais elementos do naipe de Etzel (ganhador da ultima preparatória e uma das forças do GP Paraná),

Emperor Cat (ganhador de Grupo 1 em Cidade Jardim e que também deverá correr o GP Paraná),

Eros the Lord (vem dando shows na Gávea...Cavalo de primeiro nível, pronto para as principais provas de Grupo ao redor da milha)

Fuerza Maior (invicta na grama),

Empolgado (invicto em 2 saídas na areia),

Emperor Storm (“habitué” em provas de G1 no Rio e em SP),

Eximio Corredor (semi-clássico, já bateu Cebolinha e Leme Norte),

Express Winner (2 vitórias na Gávea em 4 saídas)

Os catálogos já estão em distribuição, podem ser solicitados pelo email (falecom@agenciatbs.com.br) ou baixados neste site ou no www.agenciatbs.com.br.



Os 3 eventos serão transmitidos pela TV Turfe e TV Jockey, e pela Internet, nos sites www.tvleilao.net / www.jockeysp.com.br / www.turfeproducoes.com.br e www.agenciatbs.com.br

Os telefones que estarão funcionando serão:

(41) 9647 5255

(41) 3023 6466

(11) 2161 8408

(51) 8298 8297

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!