TBS - Boletim do Leilão GP Bento Gonçalves, dia 14 outubro às 19 Horas Leilões

TBS - Boletim do Leilão GP Bento Gonçalves, dia 14 outubro às 19 Horas

CAMPESTRE E SALAMANDRA APRESENTAM NESTE SÁBADO

Os tradicionais Haras Campestre e Salamandra irão apresentar um excelente lote de produtos da Geração 2014 no 6º Leilão do GP Bento Gonçalves, com destaque para 6 produtos da última geração completa do extraordinário Spring Halo.  Do total de 15 potros e potrancas, 9 já estão domados e no próximo sábado (08/10) serão apresentados galopando na pista do Cristal.  No mesmo dia (sábado), a partir das 11 da manhã, haverá uma apresentação dos produtos no Grupo 42.

Entre os produtos, há uma potranca Spring Halo em mãe Blade Prospector que está simplesmente monopolizando as atenções: quem viu assegura que é um produto muitos pontos acima da média, efetivamente uma fora de série.

O 6º Leilão do GP Bento Gonçalves acontecerá no dia 14 de Outubro, sexta-feira, no Tattersall da AGCCC, e terá início às 19 horas.  Haverá transmissão ao vivo pela Internet, através dos sites:www.tvleilao.net,www.turfeproducoes.com.br e www.agenciatbs.com.br.

PROGRAMA “BARBADAS DE LEILÃO”

O tradicional programa que é comandado pelo jornalista Airton Barnasque e que enfoca os leilões realizados no Tattersall gaúcho deverá ser gravado neste sábado, dia 08, logo após a apresentação dos produtos dos Haras Campestre e Salamandra.

Entre os convidados deverá estar o treinador Acedenir Gulart, justamente responsável pelos produtos dos haras citados.

ATUALIZAÇÕES

Após a confecção do catálogo, alguns animais atuaram, e de forma auspiciosa, o que somente valoriza suas participações no evento. Veja:

*Khimbold – lote 38, estreou na semana passada com uma apresentação de luxo.  Num pareo de 12 animais, ponteou até os últimos 100, obtendo 2º lugar.  É um potro de grande futuro.

*Lady Couke – lote 39, atuou na semana passada e também obteve 2º lugar.  Mais um produto do leilão com o páreo “na boca”...

*Steinhaeger – lote 56, em sua ultima apresentação há 15 dias foi 2º colocado, com ótima ação no final.

LOTES VIRTUAIS

Alguns produtos do leilão encontram-se em treinamento na Gávea e no Tarumã, motivo pelo qual serão leiloados virtualmente.  Haverá um telão no recinto do leilão, o Tattersall da AGCCC, e estes produtos também terão os vídeos de suas atuações sendo transmitidos pela Internet, já que todo o leilão terá transmissão ao vivo.

Eis os lotes que serão leiloados apenas virtualmente:

33 – 44 – 45 – 49 – 50 – 52 – 57 – 58 e 60.

INSCRITOS NOS CLÁSSICOS

#Falastrão, sempre chegando nos clássicos locais, colocado em Grupo 1 e dono de bom arremate, está inscrito no “Velocidade” do Bento, com premio de 15 mil ao vencedor.

#Xamba Danz, vindo de 2 fáceis vitórias clássicas, ambas de ponta a ponta, deverá inclusive ser a favorita do “OSAF” gaúcho, GP Luiz Fernando Cirne Lima.

#Tocoymevoy, milheiro de predicados, clássico de Grupo e nome de respeito na Milha do Bento, no final de Julho deu um show na areia em Cidade Jardim, derrotando Qua Qua Qua – um dos favoritos desta mesma “Milha” - por simplesmente 9 corpos...  O páreo dará 20 mil ao vencedor.

#Estudioso, um dos representantes do Paraná na prova máxima do Turfe Gaúcho, possui trabalhos espetaculares no Tarumã, inclusive melhores que os de Emperor Cat e Etzel, respectivamente 2º e 4º no último GP Paraná.  Pode ser uma surpresa na carreira, que dará 65 mil ao vencedor.

LOTES EXTRA-CATÁLOGO

*Elíptico, potro clássico com 1 vitoria aos 2 anos e vindo de 3º em GP para Mudador e Yaduraj, será o lote extra “A” do leilão.  Benny the Bull na linha de Mensageiro Alado, é um potro que tende a melhorar na grama.

*Zabuezo, outro potro, este com 2 atuações, 3º na estréia (em 9) e 2º na última atuação (em 12), é outra ótima opção do evento.  Entrará com a letra “B”.

*Olabisi, potranca Spring Halo para estrear em 2017, irmã própria da múltipla clássica aos 2 anos Life is Too Short, é uma das últimas Spring Halo do Brasil, e será leiloada com a letra “C”.

*Falastrão, poli-clássico já mencionado, e inscrito no “Velocidade”, será o lote “D”.

*Smoke Train, com apenas 1 atuação, quando teve dor de canelas, é irmã do destacado Bage in Concert, uma das forças do Bento, e encerra o lote extra com a letra “E”.

ÚLTIMA CHANCE

O 6º Leilão do GP Bento Gonçalves apresentará um lote de 32 potros da Geração 2014, de pedigrees e físicos maravilhosos.  Está é a ultima grande chance para quem ainda procura um bom potro para 2017, e inclui alguns lotes de animais mais tardios, o que representa uma grande economia para o comprador.

Entre estes produtos, estão pedigrees de relevo, pois há filhos de Rock of Gibraltar, Christine´s Outlaw, Tiger Heart (4), Mensageiro Alado, Siphon (3), Benny the Bull, Crafty CT, Pioneering, Adriano, Desejado Thunder e outros bons.

 

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!