Maroñas - El Danzarín, do Stud Duplo Ouro, prevalece entre os velocistas Internacional

Foto Maroñas Entertainment

Páreo reservado aos velocistas na festa máxima uruguaia, o Gran Premio Maroñas (gr.II), em 1.000m na areia, para produtos de 3 e mais anos, teve no brasileiro El Danzarín, 4 anos, filho de Dubai Dust na campeã La Garufa (Spring Halo), de criação e propriedade do Stud Duplo Ouro, o seu ganhador.

Corrido na expectativa por Everton Rodrigues, El Danzarín encampou ação irresistível para cima da então ponteira Enjoy (Fund of Funds) na altura dos últimos 300 metros. No disco, o brasileiro trazia 3/4 de corpo sobre a adversária, enquanto que El Tranco, um filho do brasileiro Meal Night, pertencente ao Haras Nahuel, chegou em terceiro. Gran Taffeta (Gran Normand) e Ufano (Ecclesiastic) completaram o marcador.

Os demais brasileiros anotados no páreo, Ultra Amigo, Samurai, Colibri, Olha Bem e Calígrafo não obtiveram colocação.

Treinado pelo - a exemplo do jóquei do animal - brasileiro Ivo Valter Pereira, El Danzarín passa a contar com 9 vitórias em 16 corridas. Também ganhador dos Clásicos Chile e Romantico y Sisley, além de ter finalizado em segundo neste mesmo GP Maroñas em 2016, El Danzarín assinalou 57.91 para o quilômetro.

Transcrito ABCPCC

Transcrito ABCPCC

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!