Jump High, um Drosselmeyer, levanta o GP Pedro Piñeyrúa (gr.I) Internacional

Foto Maroñas Entertainment

Derradeiro embate clássico do meeting do GP José Pedro Ramirez 2017, o Gran Premio Pedro Piñeyrúa (gr.I), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Jump High, 3 anos, filho de Drosselmeyer e Fatta Per Vincere (Dynaformer), de criação e propriedade de BGC Thoroughbreds Stud (pertencente ao brasileiro Ricardo Bueno Colombo, que também é o treinador do animal).

Conduzido por Héctor Lazo, Jump High avançou - com sucesso - por dentro do brasileiro Coldplay (por Out of Control, de criação do Stud TNT e propriedade do Stud Hulk) nos últimos 350 metros de prova, para vencer o oponente por 1 corpo e 1/2 no disco. Coldplay, que cumpria apenas a sua segunda apresentação em Maroñas, deixou impressão das melhores. Flash Speed (Potri Flash) foi o terceiro, ao passo que o também brasileiro Malandrino (por Redattore, de criação da Fazenda Mondesir e propriedade do Stud Coral Gables) terminou em quarto. Calaf (Artiste Royal) foi o quinto.

Essa foi a quarta vitória de Jump High em 5 corridas. Ele, que vinha de vencer o Clásico Argentina (L), correu a milha na marca de 1:34.75.

Transcrito ABCPCC

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!