Haras América do Sul promove grande e qualificado leilão Leilões

HARAS AMÉRICA DO SUL PROMOVE GRANDE E QUALIFICADO LEILÃO

Atração do mercado no próximo dia 04 de Março, sábado, a partir das 12 horas, no Jockey Club de Santiago (RS), o aguardado Leilão do Haras América do Sul reúne produtos de velocidade de alto padrão, que deverão agradar aos mais exigentes turfistas tanto do mercado da reta quanto de prado.

São inúmeras as atrações, e não se resumem apenas aos pedigrees de velocidade, pois também há lotes de muito bom padrão para quem pretende ter uma opção a mais no prado.


Eis alguns lotes que selecionamos para um “aperitivo” do evento:

03 – NN PRINCESA HALO.  Potranca Benny the Bull em mãe Spring Halo e avó Ghadeer.  Sua mãe é irmã da líder da geração no Cristal, Yanca, e sua linha baixa (Fausse Monnaie) é a mais valiosa da criação Mondesir.

04 – PREDESTINED.  Potro de 01 de Julho, Mig em mãe Spring Halo ganhadora clássica.  Seu único produto corrido é clássico

05 – AZZAM SOL.  Potro da 1ª e aguardadíssima geração do “Champion Sprinter” americano Kodiak Kowboy, considerado o maior velocista que já veio para o Brasil.  Sua mãe é outra Spring Halo, e a linha baixa é a melhor da criação “Araras” (Ma Belle/So Beauty).

09 – NN ALERIA DEL MALO.  Sem duvida uma das estrelas do evento, potranca fenomenal do consagrado Union Avenue, mãe Mensageiro Alado.  Sua mãe já produziu 2 clássicos.

14 – NOBLE MISS.  O novo garanhão americano Noble Court apresentando sua 1ª geração, ele que foi durante 3 anos o melhor velocista do maior haras americano (Adena Springs).  A mãe da potranca é a máquina Miss Santo Antonio (irmã das maquinas Miss Osorio e Daigger)

17 – IKEA – Potranca Pioneering (pai do líder invicto na Gávea, Dragão), com mãe Music Prospector, e que vem a ser irmã materna do fenômeno, Triplice Coroado (batendo recorde em 2 das 3 provas) e exportado para os USA, Vitalino Mestre.

20 – NN JAL BABY. Potranca Chá Inglês (recentemente desaparecido), cuja mãe foi 3ª na Seletiva do GP Turfe Paranaense, e é irmã materna de 3 clássicos: o campeão do Latinoamericano exportado Hot Six, o ganhador da Penca do Alegrete Icone Six, e a poli-clássica e Grupo 1 Musica Clássica.

22 – CORAÇÃO DE LUTO.  Potranca Benny the Bull, cuja mãe já produziu penqueiro com More Style. Sua mãe é simplesmente irmã própria de Mig e irmã materna de La Furia Negra!

29 – AZZAM LUNEIRA MIG. Potranca de novembro, filha de Mig em mãe Blade Prospector (cruzamento explosivo).  Linha baixa de fenômenos de velocidade como Tayrusu (F1) e Normabelle (recordista 1000m/SP)

31 – IRRESISTIVEL.  Potranca Pioneering em mãe Inexplicable, simplesmente uma irmã própria do craque Jeca, ganhador de G1, 2º e 3º nos GP São Paulo e Brasil.  Sua mãe também é irmã própria de Goldeletra, ganhador do GP Turfe Paranaense

38 – NN NICE DODGE – Benny the Bull em mãe Dodge não pode deixar de ser um balaço... Mas tendo na linha baixa velocistas como Querencia Amada (G1), Chiamata e o notável “sprinter” americano Abaginone

O Leilão America do Sul será presencial mas com transmissão ao vivo pela Internet, através dos sites www.tvleilao.net / www.turfeproducoes.com.br / www.agenciatbs.com.br


Haverá linha direta na sede da TBS em Curitiba (41 – 30236466) e lances também poderão ser dados pelos celulares (41 – 996475255, 55 – 999845255 e ainda o 51 -  982988297)

Para mais informações sobre o físico e a conformação de qualquer produto os interessados podem contactar o Dr. Tiago Tarrago (55 – 99984255) ou o Diretor da TBS, Mário Zuca Márquez (51 – 982988297)


Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!