JAMIL NAME VENDERÁ TODO O PLANTEL Leilőes

Um dos mais tradicionais e vitoriosos baluartes da cancha-reta brasileira, onde venceu inúmeras pencas nas raças PSI e QH, e atualmente um dos maiores investidores do nosso turfe nos últimos anos, o sr. Jamil Name irá vender no dia 26 de Julho próximo todo o seu altamente qualificado plantel da raça Puro-Sangue Inglês.

Ao todo, 51 lotes serão leiloados virtualmente, com transmissão pela TV Jockey/TV Turfe/NET e Internet:

(www.tvleilao.net e www.agenciatbs.com.br).

Ao longos das últimas temporadas, o Sr. Jamil arrematou nos principais leilões do Brasil lotes da mais alta categoria, merecendo especial destaque a enorme participação de garanhões de classe mundial que abrilhantarão o evento.

Serão vendidos todos os produtos em treinamento, todas as Gerações 2015 e 2016, as 15 reprodutoras e 2 garanhões.

Entre os potros 2015, destacam-se nada menos do que 8 produtos do excepcional Shanghai Bobby, recordista de preços este ano no leilão de Seleção da ABCPCC (200 mil reais), e que no último dia 18 de Junho teve seu 1º produto estreando nos USA...e de forma impressionante: Spirit of Shanghai largou mal e ganhou bem, no qualificado hipódromo de Santa Anita. Pela amostra, Shanghai Bobby vai “explodir” no turfe americano!

Além dos 8 produtos de Shanghai Bobby (vários com mães e irmãos clássicos, todos selecionados), a Geração 2015 apresenta 2 produtos de Forestry (mães clássicas por Northern Afleet e Romarin), 4 de Kodiak Kowboy (mães por Put it Back, Forestry, Tiger Heart e Music Prospector), e outros de Adriano (mãe de Grupo), Salto (mãe importada) e Quick Road (mãe importada).

A Geração 2016 apresentará 4 produtos, sendo 2 por Mig (mães por Put it BAck e Coax me Clyde), 1 por Molengão (em mãe A.P. Indy) e 1 port Quick Road (mãe por Speightstown).

Entre as reprodutoras, há preciosidades como filhas de Speightstown (pai de 14 ganhadores de Grupo 1 e cobertura hoje a US$ 100,000), Bernstein (sucesso mundial e pai da melhor égua de grama dos USA em 2016 e 2917, a fenomenal Tepin), Sky Mesa (um dos maiores filhos de Pulpit, cobertura de R$ 50 mil), Easing Along (entre os “top ten” como pai e como avô na Argentina), Broken Vow (irmão do pai de Arrogate, pai de ganhador da Breeders´ Cup em 2016 e cobertura hoje de 90 mil), e ainda dos nossos conhecidos e consagrados Forestry, Romarin, First American, Put it Back e Tiger Heart, entre outros.

Serão vendidos ainda os garanhões Navicello (importado no ventre, notável velocista ganhador de Grupo) e Billiful (também importado “in útero”, filho de Royal Applause).

Finalmente entre os animais em treinamento alguns lotes de primeiríssima, como 3 filhas de Holy Roman Emperor (no entendimento de muitos, o melhor pedigree que já pisou no Brasil), sendo 2 corridas e já ganhadoras, todas com notáveis linhas baixas, 3 de Tiger Heart (com mães por Pulpit, City Zip e Dodge), 1 Mensageiro Alado (mãe Spend a Buck), 1 Nedawi (mãe Cape Cross – raridade, mais indicada para a reprodução) e 1 Silver Train (a ótima corredora Array Train).

“Trata-se de um leilão com qualidade total do início ao fim. O Sr. Jamil sempre pautou suas aquisições procurando adquirir, geralmente por altas somas, os pedigrees de maior impacto em níveis internacionais. O catálogo irá agradar aos mais exigentes e é seguro que deste leilão sairão não apenas futuros campeões, mas ventres de valor que servem a qualquer criador de ponta do nosso mercado”, declarou Eduardo Buffara, Diretor da TBS.

 

 

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!