7º LEILÃO BENTO GONÇALVES – CATÁLOGO DISPONÍVEL Leilões

Já disponível clicanco no banner em destaque neste site e nos hipódromos nacionais e em breve em Maroñas o catálogo do 7º Leilão GP Bento Gonçalves, tradicional evento que encerra a temporada de certames presenciais no Rio Grande do Sul.

O leilão deste ano é, de longe, o mais qualificado de todos os tempos, pois apresenta lotes de alto padrão tanto entre os animais em treinamento (25 produtos) quanto entre os potros da Geração 2015 (28 produtos). O Stud Duplo Ouro, do Presidente Ricardo Felizolla, irá ofertar todo o seu plantel de treinamento de 3 e mais anos, o que compreende várias das atrações do leilão.

Na parte de Treinamento, estão inscritos nada menos do que 3 cavalos que, 24 horas após o leilão, disputarão com chance avultada os 2.400 metros do GP Bento Gonçalves: Bagé in Concert (recordista da distância, campeão da mesma prova no ano passado e que acaba de vencer o “Protetora”), Leão de Prata (um dos melhores arenáticos da Gávea, vem de 2º em prova de Grupo a 1 corpo do invicto High Chris e quanto mais distância mais corre), e Mi Centinela (simplesmente o melhor cavalo de Maroñas hoje, campeão do Derby uruguaio, múltiplo ganhador clássico e uma atração internacional na prova e do leilão).

Além destas 3 máquinas, o leilão apresentará corredores do naipe de Comandante Dodge (campeão do Suckow-G1, e que poderá estar inscrito no “Velocidade”), e da Tríplice Coroada Juvenil Perfect Bullet, sem dúvida uma potranca de exceção e classe para exportação. Também será leiloado o múltiplo recordista Perón; a poli-clássica Lady Kesha (uma das líderes da atual geração); o excelente potro Soldier of Mind, cujo pedigree é 100% de grama e que vem cumprindo excelente campanha na areia, tendo finalizado em 2º para Nadador Lo no Clássico Criação Nacional; o recordista Bushwacker; o ganhador clássico Barulhento; as poli-clássicas Kaskakia, Datolita e Contessa d´Ita, e vários outros animais clássicos e desenturmados (casos, por exemplo, de Follow Me e Radical: ambas clássicas e com direito ao perdedor no centro do país).

Já entre os produtos da Geração 2015, há lotes excepcionais, com destaque para um seletíssimo “trio” de filhos de Shanghai Bobby, que já está em 3º nas estatísticas americanas. Um deles é irmão da G1 Grazi e da invicta Sempre Lembrada, neto da fenomenal Donnegalle, portanto descendente de uma das éguas mais importantes da criação nacional, num pedigree fabuloso. Outra é uma potranca-show, 490 Kg, cuja mãe é irmã da “Champion” uruguaia Necessaire e do ganhador de G1 Humbie, logo oriunda de poderosa linha baixa “Araras”, o que faz dela um lote de enorme valor residual. E encerrando a “trifeta” de Shanghai Bobbies, outro potraço, cuja mãe é simplesmente irmã própria do “Horse of the Year” Sal Grosso, na mesma linha materna que originou Roi Normand!

O leilão traz ainda outros interessantes produtos da Geração 2015, casos de Unforgiven (Wild Event em mãe Put it Back), de um Christine´s Outlaw irmão materno de 3 clássicos, de 2 lindos produtos da última geração do “Rei das Retas” Benny the Bull – outra raridade do leilão – e ainda de filhos de Kodiak Kowboy, de Adriano (um casal de primeiríssima qualidade), e de outros destacados produtos por Mellon Martini, Public Speaker, Watchmon, Bold Start, Plenty of Kicks, Tanto Luxo, Minion, Nitrogenio e Mr. Angra, muitos deles com mães e irmãos clássicos.

O 7º Leilão Bento tem o apoio do Jockey Club e da AGCCC, e será realizado na 6ª feira, 20 de Outubro, logo após as corridas, e portanto um dia antes do GP Bento Gonçalves, quando os animais em treinamento regularizados já poderão correr com novas fardas e premiações aos arrematantes.

O evento será transmitido ao vivo pela Internet, pela competente equipe da Turfe Produções, no sitewww.tvleilao.net.

Reservas de mesas e mais informações diretamente com a TBS (falecom@agenciatbs.com.br - (41) 30236466).

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!