Em ótima marca, um massacre de Easiest Way no Clássico Antônio Carlos Amorim – L Gávea

Foto Sylvio Rondinelli

Ficando a apenas 37/100 do recorde da distância, Easiest Way massacrou suas rivais no Clássico Antônio Carlos Amorim - L. A carreira, uma das atrações da jornada do domingo, 04 de fevereiro, no Hipódromo da Gávea, foi corrida em 2.000 metros, pista de grama leve.

Corrida nos últimos postos por Valdinei Gil, Easiest Way, que havia reaparecido com triunfo apertado na turma, protagonizou um das vitórias mais fáceis do dia. Atropelando forte pelo meio de raia, Easiest Way, apesar do train muito moroso da competição, passou por suas adversárias como se as mesmas paradas estivessem. Um show! Trilha Olímpica formou a dupla com Etapa Vencida, que na hora do seu tropel teve de ser levantada e colocada por fora da ganhadora, na terceira colocação. Mud Pie e Felka completaram o placar remunerado.

Trazida do CT Araras em forma soberba por Christiano Oliveira, Easiest Way é uma 4 anos, filha de Adriano e Smile Jenny, por Wild Event, de criação e propriedade para o Haras Santa Maria de Araras. Na sua quarta vitória, em nove apresentações, a segunda clássica, Easiest Way parou os cronômetros em ótimos 1min58s21 (ficando a 37/100 da marca assinalada por Paint Naif, 1min57s84).

Transcrito JCB/Fernando Lopes

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!