La Vie En Rose impera absoluta no GP OSAF - SAP - G1 Cidade Jardim

Foto divulgação

Mandando na prova desde a largada e sem dar impressão de ser derrotada em parte alguma do percurso, La Vie En Rose esnobou os quase quatro meses de ausência das pistas e venceu, de forma espetacular, o Grande Prêmio Organizacion Sudamericana de Fomento del Sangre Pura de Carrera – SAP - G1, "São Paulo das Éguas". A carreira, uma das maiores atrações da reunião do sábado, 5 de maio, em Cidade Jardim, foi disputada em 2.000 metros, pista de grama leve.

Jeanne Alves mostrou-se perfeita na direção da ganhadora, dosando o ritmo e dando a partida na hora certa para colocar uma cereja no bolo do trabalho espetacular do treinador Thiago Haidar, que trouxe La Vie En Rose em forma estupenda para conseguir a primeira prova de graduação máxima em sua excelente campanha. Uma verdadeira aula a vitória de La Vie En Rose. Parabéns aos envolvidos.

La Vie En Rose começou a ganhar o páreo na largada, quando pulou escapada na primeira colocação. A favorita Freeway Speed, Karol King e Grand Amiga tentavam não deixar a ponteira escapar demais, pois seus pilotos sentiram logo após os boxes abrirem que a encrenca estava na frente. Nogueirinha, Lepate Goose, Zuzu Bem, Little Querobin, Famosa Carmem e Pateo do Batel vinham depois. De galope largo, La Vie En Rose economizava fôlego na primeira colocação.

No momento da decisão, Valdinei Gil forçou uma passagem, tomou o segundo posto e tentou partir para cima de La Vie En Rose. Entretanto, categoria é categoria e La Vie En Rose, quando acionada por sua joqueta, correspondeu plenamente, desvencilhou-se das rivais e faltando 100 metros para o espelho, Jeanne já comemorava o importante triunfo. Um espetáculo! Grand Amiga superou Freeway Speed na luta pelo segundo posto. Nogueirinha e Famosa Carmem finalizaram o placara premiado.

Thiago Haidar, trouxe La Vie En Rose, que esteve descansando na fazenda após a corrida em dezembro de 2017, em forma sensacional. A ganhadora, uma das mais velhas do lote, é uma 4 anos, filha de Nedawi e Qualibet, por Burooj, criada pelo Stud Golconda e defensora de Neverending Stud. Em sua sétima vitória, quarta nobre - GGPPS Duque de Caxias - G2 e José Paulino Nogueira - G3 e o Clássico Imprensa -L. - sendo essa a primeira de G1, La Vie En Rose congelou os relógios em 1min58s795.

Transcrito JCSP

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!