Lampião supera baliza e os rivais na PE Mensageiro Alado – Machos Gávea

Foto Sylvio Rondinelli

Mesmo saindo pela última baliza, Lampião confirmou as melhoras apresentadas em seu padrão de carreira desde que começou a correr mais acomodado e não brigando pela ponta como se não houvesse amanhã. O potro do Stud R6 superou os rivais no quilômetro da Prova Especial Mensageiro Alado – Versão Machos. A carreira foi a primeira atração da jornada deste sábado, 9 de junho, véspera da disputa do 86º GP Brasil.

Entrando na reta na sexta, sétima colocação e por fora de todos, Lampião embalou rápido para dar caça a Questo Mi Piace, Maestro da Serra e Up Money, que mandavam na competição. “No rolê” de Leandro Henrique, Lampião passou de viagem por seus adversários, vencendo com firmeza. Bishop’s Quest veio de longe para formar a dupla, superando Maestro da Serra nos últimos pulos. Eccedente e Up Money fecharam o placar.

Preparado no CT Vale da Boa Esperança pelo excelente Ronaldo Marins Lima, Lampião é um 3 anos, filho de Dubai Dust e Adorável Zuca, por Elusive Quality, criado pelo Stud TNT e defensor do Stud R6. Na sua quinta vitória, em quinze saídas, Lampião passou o quilômetro em 56s70.

Transcrito JCB/Fernando Lopes

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!