De perdedor a líder da Geração, Inforcer vence o GP Jockey Club Brasileiro Gávea

Foto Sylvio Rondinelli

Assim como sua companheira de cocheira fez na véspera – Bay Ovar no GP Francisco Villela de Paula Machado - G2 - Inforcer atropelou de forma irresistível para levar a melhor no GP Jockey Club Brasileiro - G1 e assumir a liderança da Geração 2015 entre os potros no Hipódromo da Gávea.

Agora, o Stud Best Friends e o treinador Idelfonso Coelho de Souza têm os líderes entre os potros e potrancas de 2 anos. Um prêmio ao bom investimento e o trabalho duro do treinador e sua equipe.

Na largada, George Washington pulou com atraso. Garbo Talks pulou limpo na dianteira e abriu dois corpos sobre o lote. Marumby, Black Cello, Lamartine, Quick Hillie, Agassi, Stylish, Bobby Secret, Memory Of Love, Olympic Ipswich, Inforcer, Taksim, George Washington e Danish Flyer vinham depois. Black Cello assumiu o segundo posto na grande curva. Na frente, Garbo Talks mantinha vantagem confortável sobre os rivais. Inforcer era o décimo nesse momento.

Em plena reta final, Black Cello vinha de galope em segundo e aproximava-se perigosamente de GarboTalks. Lamartine vinha junto. Quando exigido, Black Cello não correspondeu. Com isso, Memory Of Love apareceu com ação. Porém, aberto em grenado, Inforcer suplantou um a um dos seus rivais e abriu luz para o espelho, em êxito contundente para a alegria sem igual de Marcelo Gonçalves no dorso do ganhador. Memory Of Love formou a exata. Danish Flyer atropelou para ser o terceiro, com Lamartine e George Washington no complemento do marcador.

Treinado por Ildefonso Coelho de Souza, Inforcer é um 2 anos, filho de Shanghai Bobby e Eggendorf, por Roi Normand, criado pelo Haras Guayçara e defensor do Stud Best Friends. Na sua primeira vitória, logo de G1, Inforcer passou a milha em 1min36s97.

Transcrito JCB/Fernando Lopes

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!