Salto Olímpico vence em Hong Kong Internacional

Foto Happy Valley

Disputado na quarta-feira (4/7), em Happy Valley, um handicap na distância dos 1.800m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com HK$ 880 mil (aproximadamente R$ 438 mil) de dotação, marcou a primeira vitória, em solo oriental, do brasileiro Salto Olímpico, 5 anos, filho de Holy Roman Emperor e Sarada, por New Colony, de criação do Haras São José da Serra e propriedade de Kent Leung Kin Keung.

Conduzido por K. C. Leung, Salto Olímpico derrotou Golden Kid (outro Holy Roman Emperor), por ½ corpo. King’s Man (Ifraaj) em terceiro. Tempo de 1:50.33.

Treinado por D. J. Hall, Salto Olímpico obteve a primeira vitória em Hong Kong, na sua décima saída produzida no país. No Brasil (onde defendia a farda do Haras Regina) competiu 5 vezes, entre Cidade Jardim e Gávea. A única vitória obteve, diretamente, no GP Jockey Club de São Paulo – G1 de 2016. Finalizou, ainda, na quarta colocação do GP Derby Paulista – G1, vencido por Vettori Kin, quando da derradeira apresentação de Salto Olímpico no Brasil.

Transcrito ABCPCC

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!