Fronteira Around larga e acaba na PE M.M.D.C.A. Cidade Jardim

Foto Porfírio Menezes

De ponta a ponta e mostrando muita valentia na hora decisiva, Fronteira Around venceu, de ponta a ponta, a Prova Especial M.M.D.C.A (Martins, Miragaia, Drausio, Camargo e Alvarenga). Disputada em 1.500 metros, pista de areia macia, a carreira foi uma das atrações da reunião deste sábado, 7 de julho, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Mandando na partida desde a partida, Fronteira Around teve sempre a incomoda presença da favorita Brafe Caroline em segundo. Marica's Mon e Five Star vinham na sequência.

Na reta, as três primeiras procuraram o externo da raia (Five Star ficou pelo meio de pista). Brave Caroline logo deu por encerrada sua missão e a briga ficou entre Fronteira Around e Marica's Mon. Essa parecia ter mais ação, porém Vagner Leal fez sua conduzida trocar de mão e reacionou por dentro, ganhando belo páreo. Marica's Mon formou adupla com Brave Caroline e Five Star completando o placar.

Bem trazida por Emerson Garcia de Campinas, Fronteira Around é uma 4 anos, filha de Drosselmeyer e Stick Around, por Roi Normand, criada pelo Haras Fronteira P.A.P. e defensora das sedas de Black Opal Stud. Na sua quarta vitória, uma na Gávea e as restantes em Cidade Jardim, Fronteira Around parou os cronômetros em 1min29s350.

Transcrito JCSP

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!