Vitória de Nevisk na PE Manoel Justino de Almeida Netto Cidade Jardim

Foto Porfírio Menezes

Contando com um Vagner Leal inspirado (já venceu três das quatro carreiras realizadas), Nevisk conquistou belo êxito na Prova Especial Manoel Justino de Almeida Netto. O páreo, um dos destaques da reunião do sábado, 7 de junho, em Cidade Jardim, foi disputado em 1.500 metros, pista de areia macia.

Nevisk pulou na dianteira, mas Pioppo e Fort Dauphin não lhe deram folga. Ultra-Rápido e Poseidon vinham a seguir. Nevisk e Fort Dauphin destacaram-se dos demais. Pioppo, Ultra-Rápido e Poseidon eram os próximos.

Na reta, quando mais uma vez os competidores buscaram a grade de fora, Nevisk desvencilhou-se de Fort Dauphin, que dava por encerrada sua missão. Poseidon apresentou-se, mas Nevisk tinha reservas e manteve o primeiro posto até o espelho. Poseidon formou a dupla, enquanto na ordem, Pioppo, Ultra-Rápido e Fort Dauphin fecharam o placar remunerado.

No capricho de Victorio Fornasaro, Nevisk é um 4 anos, filho de Jeune-Turc e Jolie Camila, por Golden Voyager, criado pelo Haras Santa Camila e defendendo as cores de Marcia Guidorzi Buffolo. Na sua terceira vitória, a principal no GP Piratininga - G3, em nove apresentações, Nevisk assinalou 1min28s090 para a distância.

Transcrito JCSP

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!