Sedução de Birigui esbanja categoria no Clássico Geraldo Moacyr Bordon - L (SP) Cidade Jardim

Foto Porfírio Menezes

Potranca de extrema categoria e tida em alta conta por seus responsáveis, Sedução de Birigui esbanjou classe e categoria para levar a melhor no Clássico Geraldo Moacyr Bordon - L - SP. A carreira, em 1.400 metros, pista de areia macia, foi um dos principais atrativos da reunião do sábado, 7 de julho, em Cidade Jardim.

Correndo na frente como gosta, sem ser contrariada, Sedução de Birigui lançou seus encantos desde a largada e não deu a menor chance às suas adversárias. Imprimindo ritmo forte na primeira parte do percurso, entrou na reta com sobras, veio para o externo da pista e deixou a 4 ¾ corpos a segunda colocada Dá-lhe Conquistadora, que mostrou bom padrão, pois tentou seguir a vencedora e ainda manteve a dupla com sobras. A terceira colocação ficou com Aristocrática (12 ¾) com Magia Negra e Duty do Jaguarete fechando o placar.

Na condução serena de Vicente Souza Paiva (seu piloto nos dois êxitos no Tarumã) e apresentada com perfeição por Marcos Decki, Sedução de Birigui é uma 3 anos, filha de Shanghai Bobby e Jiboia de Birigui, por Banking, de criação e propriedade do Stud Birigui, do turfman Helio Biscaro. Na sua terceira vitória - a 1ª em São Paulo e as outras duas no Tarumã, entre elas o Clássico Alô Ticoulat Guimarães - L, Sedução de Birigui congelou os cronômetros em 1min22s657.

Transcrito JCSP

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!