Invicto na areia, domínio de Gato Lindo na melhor carreira em Cidade Jardim Cidade Jardim

Foto Porfírio Menezes

Invicto na pista de areia e mostrando ser bastante corredor, Gato Lindo conquistou belo triunfo na Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo. A carreira, atração central da reunião do sábado, 14 de julho, em Cidade Jardim, foi reservada para produtos de 3 anos e disputada em 1.400 metros, areia macia.

Na largada dos cinco competidores, The Biscuit pulou com pequeno atraso e Afortunado Thunder e Gato Lindo andaram se esbarrando. Afortunado Thunder assumiu a dianteira com Avião Sureño em segundo. Gato Lindo e Auspicioso Thunder vinham abertos e The Biscuit em último. Gato Lindo e Auspicioso Thunder foram para cima de Afortunado Thunder e deixaram Avião Sureño "preso" na cerca interna. Na grande curva, quando os três da frente ficaram praticamente emparelhados, o piloto de Avião Sureño o tirou por fora. The Biscuit fechava o lote.

Na reta, acionado por Michel Platini, logo Gato Lindo assumiu o comando das ações. Avião Sureño embalou, passou para segundo e tentou dar carga no ponteiro. Em vão, com reservas, Gato Lindo abriu vantagem e chegou ao disco com confortáveis 4 ¼ corpos de vantagem sobre Avião Sureño, na segunda colocação. Auspicioso Thunder, Afortunado Thunder e The Biscuit chegaram na sequência.

Apresentado com extrema competência por Sebastião S. Leite, Gato Lindo é um 3 anos, filho de Pioneering e Sunshine Indy, por P.T.Indy, de criação e propriedade para o Haras Tuta. Na sua segunda vitória - Clássico Conde Raul Crespi e Condessa Irene Medici Crespi – L (SP) - em três apresentações, Gato Lindo assinalou para os 1.400 metros, na areia, 1min22s834.

Transcrito JCSP

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!