Cristal - Don Arlindo e Just Event levaram as melhores provas Cristal

Foto Agencia Preview

Na sexta-feira (13/5), em Porto Alegre, houve a disputa de dois embates da chamada nobre local. Enquanto Don Arlindo prevaleceu nos 1.100m (para produtos de 3 e mais anos) do Clássico Cneu Aranha, Just Event levou de vencidos os 1.800m (para éguas de 3 e mais anos) do Clássico Tribunal Federal da 4ª Região.

Conduzido por Ederval S. Teixeira, Don Arlindo correu na expectativa, tendo arrematado com sucesso, na reta de chegada. Dessert (Minion) formou a dupla a ½ corpo, finalizando Samurai (Benny The Bull) em terceiro. Zé Charmoso (Silver Train) e Perfect Bullet (Benny The Bull) completaram o marcador.

Treinado por Flavio Matos, Don Arlindo (5 anos, filho de Crafty C.T. e Irada, por Choctaw Ridge, de criação do Haras Nijú e propriedade de Fabrício Pereira de Carvalho) percorreu a distância no tempo de 1:07.60.

 

Foto Agencia Preview

Just Event (6 anos, filha de Wild Event e Miracema, por Sonus, de criação da Coudelaria Frugarolo do Sul e propriedade de Fernando Lafaiete Duarte Nahas) acionou na metade do pelotão, durante a maior parte do tempo, para se fazer protagonista no tiro direto. Sob condução de Rogerio Arias, derrotou Endorfina (Public Purse) por pescoço. Best Dubai (Dubai Dust) foi a terceira. A seguir, Linda Nui (Molengão) e Flight At Night (Shirocco).

Recebendo o treinamento de W. Almeida Jr, Just Event registrou tempo de 1:58.10.

Transcrito ABCPCC

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!