A caminho da despedia, Winx conquista o George Ryder Stakes – G1 pela quarta vez Internacional

Foto Racing

Conforme especulado e posteriormente noticiado por diversos veículos especializados, a super craque Winx encontra-se em vias de encerrar sua espetacular campanha, nas pistas. Antes disso, porém, a corredora de 7 anos, filha de Street Cry e Vegas Showgirl, por Al Akbar, de criação de Fairway Thoroughbreds e propriedade de Magic Bloodstock Racing, R. G. Treweeke & Mrs. D. N. Kepitis, deu adeus ao hipódromo de Rosehill onde venceu, pela quarta vez, o George Ryder Stakes – G1. A prova foi disputada no sábado (23), por produtos de 3 e mais anos, na distância dos 1.500m na pista de grama.

Com Hugh Bowman “up”, Winx ingressou na reta final em francos avanços sobre os ponteiros. Quando alertada pelo jóquei, a 200 metros do disco, desvencilhou-se, com facilidade, de Brutal (O’Reilly), que formou a dupla a 3 corpos e ½. Dream Rock (Fastnet Rock) finalizou em terceiro.

Treinada por Chris Waller, Winx conquistou a 36ª vitória em 42 saídas. Segundo consta, Winx deverá cumprir sua derradeira apresentação no Queen Elizabeth Stakes – G1, em Randwick, no dia 13 de abril.

Fonte: ABCPCC

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!