Batismo nobre de Feliz Rainha no Clássico Jockey Club de São Paulo - L Gávea

Foto Sylvio Rondinelli

Mostrando excelente forma, essa foi sua terceira vitória nas quatro últimas apresentações, Feliz Rainha resistiu ao ímpeto de For Finish para levar a melhor no Clássico Jockey Club de São Paulo - L. A carreira, uma homenagem do JCB ao seu coirmão paulista foi realizada em 1.000 metros, pista de grama macia, e primeira atração da reunião do sábado, 20 de abril, que tem seu ponto alto na disputa do Derby 2019.

Lauren pulou na frente com Feliz Rainha, Kapoor e Efetivo Bull em seu encalço. Guapa Loca, Faça Melhor, Middle Fast, Efetivo Bull e Mediatore vinham na sequência. Sempre muito fácil na segunda colocação, atrás de Lauren, Feliz Rainha mostrava que seria um osso duro de roer.

Na hora da verdade, Lauren ainda entrou na frente, mas Feliz Rainha, com Valdinei Gil muito tranquilo em seu dorso, já emparelhava e dominava a ponteira no começo da reta. Faça Melhor buscava uma passagem. Efetivo Bull não mostrava forças para brigar pelo triunfo. Com caminho livre pela cerca interna, For Finish progredia francamente. Feliz Rainha assumiu o comando das ações e apesar do forte ataque de For Finish, ainda cruzou o disco em primeiro, em vitória belíssima. Tinindo, For Finish formou a dupla. Faça Melhor, Lauren e Efetivo Bull completaram o marcador remunerado.

No capricho do craque Christiano Oliveira, Feliz Rainha é uma 4 anos, filha de Wild Event e Manzana, por Bernstein, de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras. No seu batismo nobre, Feliz Rainha chegou ao seu quinto êxito e parou os cronômetros em 55s65.

Fonte JCB/Fernando Lopes

Entre em contatoEstamos esperando sua mensagem!